1525 1621 1871 1223 1387 1787 1110 1689 1954 1293 1833 1382 1041 1108 1793 1827 1442 1299 1867 1597 1275 1003 1101 1479 1386 1190 1667 1383 1340 1666 1243 1762 1951 1132 1835 1826 1151 1244 1100 1711 1519 1011 1179 1686 1552 1299 1526 1788 1011 1501 1198 1375 1486 1664 1098 1040 1431 1705 1392 1622 1959 1400 1058 1951 1791 1378 1950 1775 1755 1878 1950 1833 1680 1648 1152 1381 1603 1460 1395 1142 1848 1264 1867 1708 1745 1465 1946 1462 1997 1736 1008 1591 1174 1916 1626 1957 1984 1660 1925 Dúvidas - Câmara Municipal de Iuiu - Bahia

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!