1267 1982 1015 1270 1325 1815 1047 1972 1807 1849 1927 1196 1735 1542 1167 1183 1978 1781 1438 1620 1456 1921 1875 1876 1571 1052 1510 1565 1871 1795 1371 1399 1261 1000 1959 1053 1252 1721 1070 1635 1194 1638 1905 1718 1492 1137 1271 1426 1653 1005 1265 1906 1042 1833 1424 1718 1428 1064 1295 1393 1772 1370 1543 1007 1492 1804 1157 1237 1792 1303 1498 1401 1409 1818 1677 1535 1457 1083 1954 1870 1883 1816 1323 1850 1395 1521 1286 1873 1608 1352 1550 1784 1825 1353 1840 1347 1664 1241 1151 Dúvidas - Câmara Municipal de Iuiu - Bahia

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!